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aaee, man... vamos la, pros e contras... hehehe

o bom eh que agora ta funcionando. Nao aparece nenhuma mensagem quando poe a mina, mas da pra dar look no chao e ver que ela ta la.

Ela tira dano! Um dano bem alto hehehe mas ai eh so arrumar... poreeem todavia entretanto, eu ja tinha feito um script parecido... so que era pra "trap" mesmo... Aquele item que no global nao faz nada...

O grilo é: O cara num pode usar esse item pra hunt... Pq ele da dano, mas qd o bicho morre nao da exp... E como essa vai ser a skill inicial de rogue essa falha é fatal... =(

Será que se colocar um "createCombatObject" nao começa dar exp?

Assim da pra por base em algum skill...

Outra coisa, nao sei se foi proposital, mas qd vc usa o item, upa shielding... (??) kkk

Um amigo meu disse que nao pode misturar onStepIn com magia... procede isso?

Aiiiiinda estou procurando a soluçao... se eu achar posto aqui pra vcs...

Obrigado a todos que ajudaram!

abçs

Então, na verdade eu nem sei direito sobre...

Vou ver se consigo mexer e solucionar tudo isso muito breve.

E que estou com uma proposta para um outro emprego, aí estou meio que em teste o dia inteiro'

Se achar antes de mim a solução, posta aqui que analiso e te dou REP+.

Abraços'

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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  • 2 years later...
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tipo ta fod@ pq tem q misturar onStepIn com onCombat, e um eh movement e o outro é spell...

Como faz pra misturar c tem noçao man?

Não entendi muito bem sua dúvida.

 

 

Como que faz para ninguém poder mover a mina quando ela é implantada?

Na verdade, já não é pra ser possível mexer nela quando implantada.

Mas da pra editar isso caso seu OTServ esteja apresentando este bug.

 

Plante uma Mina Terrestre e com o GOD dê look e veja se a mesma está com ActionID.

 

Poste o Resultado.

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Atenciosamente,
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Não entendi muito bem sua dúvida.

 

 

Na verdade, já não é pra ser possível mexer nela quando implantada.

Mas da pra editar isso caso seu OTServ esteja apresentando este bug.

 

Plante uma Mina Terrestre e com o GOD dê look e veja se a mesma está com ActionID.

 

Poste o Resultado.

 

Sim, a mina ela para ser implantada ela precisa ser jogada no chão e clicar em cima com o botão direito. Depois que ela é implantada o item fica no chão, até aí tudo ótimo, achei até legal isso, mas depois eu vi que qualquer um pode pegar a mina, arrastar pra bag e arrastar para outros lugares e também pode usar ela novamente. Legal seria se ela sumisse depois que explodisse. Postarei aqui os atributtes do meu item no .otb:

 

:accept: moveable

:accept: pickupable

:accept: usable

 

Obs: Quando clicamos nela com o botão direito ela não fica com a mira.

Oi

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