Postado Março 20, 2012 13 anos ah... a ideia seria poder usar em todos... hehehe em qual pode usar entao? eu tentei na terra num deu... da pra fazer pra usar em todos? abçs
Postado Março 20, 2012 13 anos Autor Olha, se eu não me engano, pois faz tempo que testei... Tem que ser outro player passando em cima para explodir, e tenta não ser com o GOD' Abraços, qualquer coisa post aqui'
Postado Março 20, 2012 13 anos Eu testei com o god e com o player... Nenhum dos 2 faz açao nenhuma ao usar a shovel... Tipo nao aparece brilho, fumaça nem nada... ai pensei que pudesse ser so a configuraçao, ai fui testar em bicho. eu usava a shovel em algum lugar e lurava o bicho no SQM... mas nada... =( to fuçando aqui
Postado Março 21, 2012 13 anos Autor Tipo, se não me engano, quando você planta a mina, aparece a mensagem de que ela foi implantada... Eu estou ocupado agora pra testar, mas mais tarde eu testo e te aviso sobre alguma conclusão' Abraços'
Postado Março 21, 2012 13 anos fmz... num apareceu msg nenhuma nao to tentando fazer de outro jeito aqui... hehehe abçs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.