Ir para conteúdo

Qual bot tem mais chances de ser detectado? 85 votos

1. 1. Qual o Bot que você teria maior chance de toma bam?

2. 2. Qual o melhor na war?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Todos se vc nao sober utilizar a ferramenta

Hj uso Xenobot em 6 account lvl 300+ e nenhuma delas toma delete.

• 1 month later...
  • Respostas 12
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Pra mim tibia auto é detectavel, fiz varias acc a um tempo e eram acc frees e nao passaram no mas delet,,

Blackd.auto e xeno bot é pedir pra ser deletado na minha opniao pois os 3 usam o mesmo sistema de injetar no client!!igual magebot

Usei magebot a um ano inteiro no dash 0 lutei um war usando magebot e nao fui delet !isso é muito relativo conta reports e talz..

Agora nao tem como discutir que windbot e ibot é os melhores bots dos mercados e da atualidade !!!

O wind bot é tao bao que se voce fica vendo ele lotea devez enquando ele mexe o mouse (ibot tambem)e faz aquela mira sabe pra puxar o loot?os 2  nao injeta no client e simulação mesmo..só que tem um porem os 2 sao digamos ''indetectaveis'' nao quer dizer que voce nao vai levar delet pois vai da forma que voce usa,

Se voce usa o mesmo script sempre e muitas horas diretos tipo zerar stamina a cipsoft nao é boba ela vai falar mas que merda o cara caça de ss a ss passando pelos mesmo sqms e fazendo a mesmo trajeto pela cave?joga igual robo?dai vem o delet para usuarios do wind e do ibot

50% bot e 50% sorte para mim 

Usei Ibot do level 0 ao 150 e wind do 150 ao 200 ms e nao fui delet botiando 5 horas por dia e alternando sempre os scripts 

Eu axo q é isso vlw

Postado

eu deixava uns 16 char ao msm tempo no bot, sempre usando ibot ou xenobot(melhor bot, só que do nada sempre vc leva uns hacked com ele) e nunca fui deleted. 

Só leva deleted quem da mole, colocar char de bot em hunt movimentada, é ser boçal demais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo