Postado Março 23, 2012 13 anos O mega atualizo pra 9.45 o tibia atualiza pra 9.46 ¬¬ fala nada viu ;/ Mais uma noticia boa , o mega lanço as novas atualizações que melhoraram o bbot *----* ( pelo que eu entendi no site neah)
Postado Março 23, 2012 13 anos Autor qeeeeeeee raivaaaa tibia esta de palhaçada deu nem pra pegar o 8.55 sauhshuauhauh éééé fodaa meu maker quer pegar $$ pow uhashuas agoraaaa esperar dnovo :/
Postado Março 23, 2012 13 anos Avisei ele, acredito que ele já esteja tomando as medidas necessárias.
Postado Março 23, 2012 13 anos Desespero gente, é só um Bot eoiJUHoEAHUOEZUH zuera. To doido aqui esperando pra poder terminar meus script que eu começei aqui no trabalho eaUHOIEAZUH. Alias, isso de o patch ser nada de mais... Não confie. Teve atualização? Verifica TUDOOOO... falar é uma coisa, agora provar que foi só aquilo é outra. Então deem tempo ao mega para atualizar.
Postado Março 23, 2012 13 anos Alias, isso de o patch ser nada de mais... Não confie. Teve atualização? Verifica TUDOOOO... falar é uma coisa, agora provar que foi só aquilo é outra. Então deem tempo ao mega para atualizar. Verifica TUDOOOO Infelizmente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.