Postado Março 22, 2012 13 anos Esta noite, deixei meu maker de bot afk e fui dormir, deixei pra reconectar, quando voltei ele tinha morrido 5x para fire, como isso?
Postado Março 22, 2012 13 anos tu morreu dps do server save ? pois se foi as adress pode ter mudado causando bugs e tu passando pelo fire toda hr asdhuasdhasd e assim morreu :/
Postado Março 22, 2012 13 anos Claro, porque isso tem tudo a ver com Dicas e Tutoriais. Só tem pessoas burras nesse forum? Meu, aonde tu deixo de bot? Se for nos troll de ab'dendriel pode saber que é troll que faz trap... E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 22, 2012 13 anos Em 22/03/2012 em 23:16, Kimoszin disse: Movido para a area correta. Mais atenção. E o titulo? Está todo em maiúsculo, e que eu saiba isso não pode! E o titulo não é explicatório, tem que arrumar isso ae! E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.