Postado Maio 28, 2012 13 anos Não é só os endereços de memoria, tem que ver os packets também, eles mudaram. Eu aprendi VB.Net e C# sem tocar em uma apostila, curso ou qualquer coisa do tipo... só usei a logica que tinha do Delphi, mas tive ajuda do Robson nas coisas que eram bem diferentes.
Postado Maio 28, 2012 13 anos Não é só os endereços de memoria, tem que ver os packets também, eles mudaram. Eu aprendi VB.Net e C# sem tocar em uma apostila, curso ou qualquer coisa do tipo... só usei a logica que tinha do Delphi, mas tive ajuda do Robson nas coisas que eram bem diferentes. Sim eu possa ser que tenha alguma logica por conta do php exemplo if elseif estas coisa pelomenos a logica eu tenho so nao muito e sintaxe e estas parada de readymemory e sendmensage como reconhecer a tela do tibia e executar as função nela e que nao sei Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 28, 2012 13 anos Estude a logica de programação para desktop. Você tem que identificar o processo e depois mandar as mensagems para ele, simple. No proprio ReadProcessMemory já tem os parametros da função, é só ler e identificar.
Postado Maio 28, 2012 13 anos Estude a logica de programação para desktop. Você tem que identificar o processo e depois mandar as mensagems para ele, simple. No proprio ReadProcessMemory já tem os parametros da função, é só ler e identificar. OBRIGADO MAIS ONDE EU ENCONTRO A DOCUMENTAÇÃO DESTAS FUNÇÃO ??? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 28, 2012 13 anos Internet pequeno gafanhoto http://msdn.microsof...s680553(v=vs.85).aspx Muita coisa pode ser encontrada na internet, só cabe a você não desistir no primeiro obstaculo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.