Postado Maio 28, 2012 13 anos É só procurar no google cara, sempre aparece um site da microsoft com tudo oque você precisa. Não vou te passar a função, porque ela buga na hora de eu enviar.. (Eu uso a skin movel) Editado Maio 28, 2012 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2012 13 anos vlw ai agusto e kimozin Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 28, 2012 13 anos Autor Sobre o que você falou, tem vários tutoriais no tpforums lá de como acha as atualizações. Basta da uma procurada: P
Postado Maio 28, 2012 13 anos Ô grande mestre (Augusto). Acho que você errou. Sorry this page is unavailable. Please try again later. Editado Maio 28, 2012 13 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Maio 28, 2012 13 anos @Comedinhasss http://msdn.microsof...v=vs.85%29.aspx O mundo é o reflexo das nossas ações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.