Postado Março 1, 2011 14 anos Eu queria compra mais só tenho 10k quem sabe se eu conseguir 50k eu compro, ja to um tempo sem logar o meu tubaina, só escola agr. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Março 1, 2011 14 anos Autor rafuskao@ Podemos negociar , posso fazer uma promoçãozinha . Estou muito aberto a negociações . (Aproveite, estou com otimo humor ) E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 1, 2011 14 anos rafuskao@ Podemos negociar , posso fazer uma promoçãozinha . Estou muito aberto a negociações . (Aproveite, estou com otimo humor ) Se ele dar 10k eu compro por 11k rsrsrs'
Postado Março 1, 2011 14 anos Por 12k, vendido! Háhá, me vende por 20k (em balera) + um char level 18 em Menera?
Postado Março 1, 2011 14 anos Por 12k, vendido! Háhá, me vende por 20k (em balera) + um char level 18 em Menera? Porra só tenho 15k D: mas nao vo gasta tdo daki a uns 2 semanas talvez rsrs'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.