Postado Março 2, 2011 14 anos rafuskao@ Ok, se consequir juntar o gold e quizer comprar vou te atender com prazer õ/, to vendo que não vou ter mais problemas pra comprar premium no bbot uashusa, vou juntar alguns gps aí vejo o que eu faço "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Março 2, 2011 14 anos Edson e Lyan parecem duas criancinhas. Lembrando que o Tibiabots.net não se responsabiliza pelas vendas. A responsabilidade é do autor do tópico e você vai por sua confiança. rena.to
Postado Março 3, 2011 14 anos Autor Renato@ Eu criei o topico eu me resposabilizei , não estou jogando culpa em ninquem , e até mais que nem culpa para jogar em alguem . Só estou aque porque vi que tem gente que não tem o bbot ainda , e tbm não posso mentir , vim aqui para vender tbm. Então não vou responder mais ninquem se o assunto não for do topico , para evitar novos conflitos . Lyaan~~ E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 11, 2011 14 anos Lyaaan eu to afim do Bot por 3 meses.. da o seu nome la que eu entro em contato ctg..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.