Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

rafuskao@

Ok, se consequir juntar o gold e quizer comprar vou te atender com prazer :D

õ/, to vendo que não vou ter mais problemas pra comprar premium no bbot uashusa, vou juntar alguns gps aí vejo o que eu faço :)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

• Respostas 18
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• EdsonJunior@ Cara , eu não vou no seu topico de venda de key e vo la fazer propaganda . Então por favor, faiz mais isso não ok ? Lucas S. @ Não aceito dinheiro na rl . Estou presisando de

• rafuskao@ Podemos negociar , posso fazer uma promoçãozinha . Estou muito aberto a negociações . (Aproveite, estou com otimo humor )

• Chaos@ Eu não disse que iria vender por 10k e sim que iria negociar . Robson Venturin@ Claro que aceito . Mais que vocação o lv 18 ? (Zoa Zoa) Viu como estou com um otimo humor ? B)

Postado
  • Autor

Renato@

Eu criei o topico eu me resposabilizei , não estou jogando culpa em ninquem , e até mais que nem culpa para jogar em alguem .

Só estou aque porque vi que tem gente que não tem o bbot ainda , e tbm não posso mentir , vim aqui para vender tbm.

Então não vou responder mais ninquem se o assunto não for do topico , para evitar novos conflitos .

Lyaan~~

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo