Postado Março 23, 2012 13 anos Após esta ultima atualização encontrei um problema ao caçar Dragons, o bbot não consegue ficar corretamente na diagonal. Parece que ele tenta permanecer longe do Dragon, sendo que eu não utilizo esta funcionalidade. O personagem fica andando na direção oposta do monstro, como eu utilizo o "auto follow" para perseguir as criaturas, após o bot andar na direção oposta ele volta a andar na direção do Dragon. Acabo ficando em um vai e vem, no meio das waves dos Dragons. Assim não tem condições de caçar, gostaria de saber se este erro ocorre com mais alguém. Editado Março 24, 2012 13 anos por Gabriel Dias Alteração do título. (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 23, 2012 13 anos Tenta usar um macro. Pede pra alguem que intenda que crie um pra ti que acho que da certo até arrumar o possivel bug '-' "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 24, 2012 13 anos Aqui também está bugado,affz,nem dá pra caçar draggy,o char ENTRA na wave =/ Esperar o mega arrumar...
Postado Março 24, 2012 13 anos Autor Bom, pelo menos agora eu sei que não é somente comigo este problema. Vlw [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.