Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Então Mega , o assunto a ser tratado fala sobre o Killer do BBot 5.6 ..

O que está acontecendo a principio foi depois da atualização dele com o novo sistema de spells etc que vc colocou acabou criando algum conflito com as unreachables creatures , ou seja , as criaturas que estão na tela , mais não tem como você chegar nela devido a algum bloqueio (paredes , portoes , etc ..).

Digz~

• Respostas 18
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Então Mega , o assunto a ser tratado fala sobre o Killer do BBot 5.6 ..

O que está acontecendo a principio foi depois da atualização dele com o novo sistema de spells etc que vc colocou acabou criando algum conflito com as unreachables creatures , ou seja , as criaturas que estão na tela , mais não tem como você chegar nela devido a algum bloqueio (paredes , portoes , etc ..).

Digz~

Comigo aqui não acontece isso.

O Problema mesmo aqui é que nem o Gabriel Disse,com o Keep Diagonal.

Em vez do Char andar pra lá > pra ficar na diagonal,ele corre do bicho,como se eu estivesse usando o keep distance.

Não sei se deu pra entender,desculpa.

Editado por luisveras200 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Comigo aqui não acontece isso.

O Problema mesmo aqui é que nem o Gabriel Disse,com o Keep Diagonal.

Em vez do Char andar pra lá > pra ficar na diagonal,ele corre do bicho,como se eu estivesse usando o keep distance.

Não sei se deu pra entender,desculpa.

Isto mesmo, ao invés de permanecer na diagonal o bot está "fugindo do monstro".

@MegaNo0body

Pode me contatar via messenger se você precisar.

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Postado

Outro bug tambem notado pelos usuarios foi o do Keep Diagonal , realmente está bugado , testei aqui.

luisveras200 ; Se vc caçar em algum lugar que tenha alguma criatura que apareca na tela e não tiver como chegar la , ele vai ataca-la até que ela saia do mapa , ou outro jogador a mate , senão , ficara parado o char por um bom tempo :)

Digz~

Postado

Outro bug tambem notado pelos usuarios foi o do Keep Diagonal , realmente está bugado , testei aqui.

luisveras200 ; Se vc caçar em algum lugar que tenha alguma criatura que apareca na tela e não tiver como chegar la , ele vai ataca-la até que ela saia do mapa , ou outro jogador a mate , senão , ficara parado o char por um bom tempo :)

Digz~

Vish. Verdade,ele está atacando monstros do outro lado da parede,hoje fui caçar dark magician e percebi isso...

Esperar a nova versão então :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo