Postado Março 24, 2012 13 anos Então Mega , o assunto a ser tratado fala sobre o Killer do BBot 5.6 .. O que está acontecendo a principio foi depois da atualização dele com o novo sistema de spells etc que vc colocou acabou criando algum conflito com as unreachables creatures , ou seja , as criaturas que estão na tela , mais não tem como você chegar nela devido a algum bloqueio (paredes , portoes , etc ..). Digz~
Postado Março 24, 2012 13 anos Então Mega , o assunto a ser tratado fala sobre o Killer do BBot 5.6 .. O que está acontecendo a principio foi depois da atualização dele com o novo sistema de spells etc que vc colocou acabou criando algum conflito com as unreachables creatures , ou seja , as criaturas que estão na tela , mais não tem como você chegar nela devido a algum bloqueio (paredes , portoes , etc ..). Digz~ Comigo aqui não acontece isso. O Problema mesmo aqui é que nem o Gabriel Disse,com o Keep Diagonal. Em vez do Char andar pra lá > pra ficar na diagonal,ele corre do bicho,como se eu estivesse usando o keep distance. Não sei se deu pra entender,desculpa. Editado Março 24, 2012 13 anos por luisveras200 (veja o histórico de edições)
Postado Março 24, 2012 13 anos Autor Comigo aqui não acontece isso. O Problema mesmo aqui é que nem o Gabriel Disse,com o Keep Diagonal. Em vez do Char andar pra lá > pra ficar na diagonal,ele corre do bicho,como se eu estivesse usando o keep distance. Não sei se deu pra entender,desculpa. Isto mesmo, ao invés de permanecer na diagonal o bot está "fugindo do monstro". @MegaNo0body Pode me contatar via messenger se você precisar. Editado Março 24, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 24, 2012 13 anos Outro bug tambem notado pelos usuarios foi o do Keep Diagonal , realmente está bugado , testei aqui. luisveras200 ; Se vc caçar em algum lugar que tenha alguma criatura que apareca na tela e não tiver como chegar la , ele vai ataca-la até que ela saia do mapa , ou outro jogador a mate , senão , ficara parado o char por um bom tempo Digz~
Postado Março 24, 2012 13 anos Outro bug tambem notado pelos usuarios foi o do Keep Diagonal , realmente está bugado , testei aqui. luisveras200 ; Se vc caçar em algum lugar que tenha alguma criatura que apareca na tela e não tiver como chegar la , ele vai ataca-la até que ela saia do mapa , ou outro jogador a mate , senão , ficara parado o char por um bom tempo Digz~ Vish. Verdade,ele está atacando monstros do outro lado da parede,hoje fui caçar dark magician e percebi isso... Esperar a nova versão então
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.