Postado Março 23, 2012 13 anos Sobre o iBot Pessoal, IBot é um novo bot no mercado, ele tem bastante funções e é muito parecido com o famoso Neo Bot, Alias, a interface é quase igual, pra quem usava o Neo Bot ta ai uma otima dica. Ele simula teclado e mouse em todas funlçoes. Bom nao tenho muito oque falar é um bot sensacional que promete muito ainda. Peço que nao criem outros topicos sobre o IBot para download, vamos manter a area organizada. Sempre que o IBot lançar um update, eu ja venho aqui e atualizo o topico para vocês.Change Log 1. Adicionada as compatibilidades da versão 9.51. Download Download: Clique AquiAtual Versão do IBot: v0.4.8Versão Tibia: 9.51 OBS: Para rodar o IBot você precisa do .NET Framework 4.0http://www.microsoft...ang=en&id=17718
Postado Março 23, 2012 13 anos Kimoszin já é possivel deixar 100%afk com ele? Pegando todo o loot ? "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 23, 2012 13 anos Autor Ele é bem bonzinho cara, Mais 100% ainda não, pois nao tem a opção de botar actions, macros ou hotkeys no Walker.
Postado Março 23, 2012 13 anos Vou esperar mais um mês ai acho que ja vai ser possivel deixar 100% afk *0* "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.