Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com meu tempo muito lotado, so estou conseguindo jogar domingo , se alguem souber tem como criar alguma macro q tipo logue o char em uma determinada hora no TIMER do pc?

Tipo a macro faz o char logar ae através do alert de reconect o BBOT desliga o PC.

hKTr9.png

Coheed and Cambria

• Respostas 10
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Simples ! Apenas vá em Protector e na opção Disconected existe um 'quadradinho' do lado de lá <-

Clique nele e configure para Shutdown Computer, agora de OK e marque a opção Disconected.

Pronto, assim que seu char for desconectado seu computador será desligado.

Abraços.

29161_4.png

2d168ur.png

Postado
  • Autor

N pow isso ae eu ja usso junto com o macro de logar pra determinada quantidade de XP.

eu keria e um pra logar em uma determinada hora (a hora q esta no time do windows).

prq ae eu poderia deixa na madruga, e desligar umas 6h da manha o pc, prq meu pai acorda cedo ae se ele v pc ligado ele briga kk viciofilhodaputa

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Postado

Vá em Iniciar -> Executar -> CMD

Escreva isso

shutdown -s -t 1800

Sendo que,

O parâmetro -s significa desligar (shutdown), e o -t 1800 indica o tempo até que o sistema desligue, em segundos. 1800 segundos é igual a meia hora (30 minutos). Para chegar ao valor em segundos, basta pegar o valor em minutos, e multiplicar por 60. Logo, 30 x 60 = 1800.

Alguns parâmetos podem ser combinados. Digita shutdown -s -t 3600 c- "Desligando eu uma hora...", o Windows será desligado em uma hora, e a mensagem mostrada após o -c aparecerá na caixa de tempo regressivo.

29161_4.png

2d168ur.png

Postado

Tenho, tinha, o memso problema do pai...

mas eu ja sabia do shutdown.

tem vário programas na net pra desliga o PC, vo ver se consigo fazer um com o que eu consegui aprender de VB, vo ver se da pra por com hora, quantidade de exp do char. vo começar agora, vo ver se consigo.

Alguem sabe como faz o programa enviar comando( letras) ao pront de comando(CMD)?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo