Postado Março 1, 2011 14 anos Estou com meu tempo muito lotado, so estou conseguindo jogar domingo , se alguem souber tem como criar alguma macro q tipo logue o char em uma determinada hora no TIMER do pc? Tipo a macro faz o char logar ae através do alert de reconect o BBOT desliga o PC. Coheed and Cambria
Postado Março 1, 2011 14 anos Simples ! Apenas vá em Protector e na opção Disconected existe um 'quadradinho' do lado de lá <- Clique nele e configure para Shutdown Computer, agora de OK e marque a opção Disconected. Pronto, assim que seu char for desconectado seu computador será desligado. Abraços.
Postado Março 1, 2011 14 anos Autor N pow isso ae eu ja usso junto com o macro de logar pra determinada quantidade de XP. eu keria e um pra logar em uma determinada hora (a hora q esta no time do windows). prq ae eu poderia deixa na madruga, e desligar umas 6h da manha o pc, prq meu pai acorda cedo ae se ele v pc ligado ele briga kk viciofilhodaputa Coheed and Cambria
Postado Março 1, 2011 14 anos Vá em Iniciar -> Executar -> CMD Escreva isso shutdown -s -t 1800 Sendo que, O parâmetro -s significa desligar (shutdown), e o -t 1800 indica o tempo até que o sistema desligue, em segundos. 1800 segundos é igual a meia hora (30 minutos). Para chegar ao valor em segundos, basta pegar o valor em minutos, e multiplicar por 60. Logo, 30 x 60 = 1800. Alguns parâmetos podem ser combinados. Digita shutdown -s -t 3600 c- "Desligando eu uma hora...", o Windows será desligado em uma hora, e a mensagem mostrada após o -c aparecerá na caixa de tempo regressivo.
Postado Março 1, 2011 14 anos Tenho, tinha, o memso problema do pai... mas eu ja sabia do shutdown. tem vário programas na net pra desliga o PC, vo ver se consigo fazer um com o que eu consegui aprender de VB, vo ver se da pra por com hora, quantidade de exp do char. vo começar agora, vo ver se consigo. Alguem sabe como faz o programa enviar comando( letras) ao pront de comando(CMD)?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.