Postado Março 1, 2011 14 anos Autor esse do shutdown eu ja sabia fazer em comando .bat e talz mais valew, eu keria e mesmo era a macro prq tipo se desligar e meu char tiver hunting ae ele deita . Axo q essa minha ideia e meio impossivel pra BBOT, (tipo ao chega por exemplo 6h da manha no horario do pc, ele da self.logout , tipo PARA espera PZ sair e LOGA, ao logar o protecto de DISCONECT, fexa o TIBIA e DESLIGA o PC!). Axo q e meio impossivel. PS. MEGA DA UMA LIGADA AE PLZ Coheed and Cambria
Postado Março 1, 2011 14 anos Cara é praticamente impossivel seu char logar normalmente desse jeito, se você vai estar hunt, como o char vai simplesmente deslogar ? Acho que não tem como
Postado Março 1, 2011 14 anos Algum bot tem Hora nele? se tiver acho que não tão impossivel assim se não tiver é só implantar, depois criar um comando pra verificar a hora, se for 5:30 ir para o DP e quando não tiver mais em battle desloga e depois o PC desliga, com shutdown mesmo, as 6 como o mlk falo.
Postado Março 1, 2011 14 anos Cara, é só mandar o char ir prum canto onde a pz dele vai sair e colocar pra ele ficar parado lá um tempo (10 min) ai vc executa esses comandos. Assim ele vai fazer exatamente o que você quer, vai deslogar o char do Tibia, fechar e desligar o PC. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 1, 2011 14 anos Autor Exatamente . Ae tipo ao final do WAYPOINT da hunting eu Boto um Check de EXP ae se self.exeperience >= X ele vai pra o lugar e espera 10 min de delay pra logar, se não ele volta pro LABEL do inicio do WAYPOINT . CERTO? (ou e serto?). So queria saber uma coisa o camando Self.logout do BBOT so desloga quando a pz sai? ou ele sai fexando tudo? tipo saindo sem a PZ sair? Coheed and Cambria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.