Postado Março 26, 2012 13 anos bom meu bbot fica travando, tipo, quando eu deixo de bot nos mutateds humans, tem uma parte que vem um monte de mercury blob ai ele fica demorando pra ataca, e tenta abri slime normal que atrapalha muito minha hunt :S morri no meu kina ontem pra mercury blob :s ajuda ae mega obg
Postado Março 27, 2012 13 anos Bbot ta longe de ser 100 % confiavel dou nota 5 para ele apesar de ser pago .... Ele deveria nos fornecer mais confiança
Postado Março 28, 2012 13 anos Ja tive esse problema tambem so q meu ek andava depois de uns 20 segundos mais ele ficava fparado ou as vezes ele tb trava mais nunca confiei nesses bot pra por 100¨% afk, e caros amigos compre a key do redbot pro não esta avançado tem mtos bugs ainda, ibot nao ta prestando tb poucos wpts tem bugs, ng está com bug tb demais até... cara até os bot voltarem a ser foda axo q vai demorar bastante ainda viu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.