Postado Março 28, 2012 13 anos Download rvBot Please download the latest version for avoiding bugs. Some functions of RvBot does not work on OS 64 bits! Run it as Administrator! Turn off firewall or add an exception! If you have the error "A referral was returned from the server", please, re-install rvBot in the Administrator mode, and run it in the Administrator mode. If not solve the problem, please, send a message to me. -- Ta escrito isso no site, não achei soluções para o windows em 64 bits x=
Postado Março 28, 2012 13 anos O complicado é que assim. Fui testar algumas coisas para ver se era só isto mesmo e realmente, é só isto mesmo. ASAPOSKAPOSAS Ele faz tudo, literalmente, menos, atacar os monstros. '-' Estou vendo que terei de migrar de bot ;~; E a PA que ganhei do TibiaBR na promoção está indo por água a baixo -QQQ
Postado Março 28, 2012 13 anos uAHSDUAHSd Que feio, ganhar premium no TibiaBr e usar bot, nananana... Esperem a nova versão sair, essa sim ta quentíssima!
Postado Março 28, 2012 13 anos Autor Robosn , ele nao para de atacar o bixos no meu caso Gargoyle com hp menos que 30% , e se nas futuras ediçoes a gente poder editar esse valor seria mt bom Takamura a Lenda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.