Postado Março 2, 2011 14 anos Então galera, eu tô upando nesse lugar e tô achando simplesmente muito bom. Me recomendaram ficar aqui desde level 45 até level 75+. Vamos lá. Primeiro, para chegar a Tyrsung você precisa ter completado a Barbarian Test Quest para poder começar a fazer a The Ice Island Quest. Depois complete até a Nibelor 3: Artful Sabotage da The Ice Island Quest. Barbarian Test Quest Spoil. The Ice Island Quest Spoil. Chegando em Tyrsung você deve subir na maior montanha: Você chega a Tyrsung no círculo verde, e sobe na montanha no círculo vermelho. Logo depois que subir a escada indicada, execute esse wpt para TibiaBot NG. Hunt on Frost Giants.wpt Seu char vai matar: Frost Giant Frost Giantess Mammoth Coloque para lootiar: Gold Frost Giant Pelt Thick Fur Mammoth Tusk Shard Créditos todos meus, eu que fiz o wpt. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 2, 2011 14 anos Sabe que eu nunca cacei esses bixo ae ;o Nunca fui fan de svargrond também.. UUDASH. Valeu ae, tutorial ta massa. Rep+ Movido para Waypoints de NG. Mas ainda deixei o Link dele neste fórum por fazer sentido com a seção. rena.to
Postado Março 2, 2011 14 anos Autor É, eu não sabia onde colocar. Mas é um local de caça, eu coloquei o wpt como um bônus, =P Mas obrigado, e um abraço. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.