Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Criando sua bow

Olá galera, hoje vou ensinar a vocês como criar uma bow, bem criar bows são mais faceis do que vocês pensem são somente 5 passos para fazer o seu arco.

Outline.

1 -Primeiro vamos começar com a outline, bem fazemos primeiro o formato do arco, lembrando para deixar uma distancia boa para o espaço na corda.

yxA0G.jpg

2 - Bem agora vamos por a corda no arco a corda deve estar reta em pessoal não quero ver corda torta nos arcos não.

AB1pZ.jpg

3 - Bem agora terminamos de modelar o arco, não precise deixar igual o meu pode deixar de acordo com sua criatividade.

NhoDx.jpg

Coloração.

1- Bem vamos aplicar o aa no arco agora.

IOEEc.jpg

2 - Agora vamos aplicar a textura no arco aplicar o aa secundario e terminar ele.

.

pK5A3.jpg

Resultado final

Wr2Xb.png

Viu pessoal? não é difícil espero que gostaram do tutorial, comente no tópico e tentem mostrar os seus resultados a partir desse tutorial abraço a todos e até a proxima.

Créditos: Vittu

• Respostas 11
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ewerton Weto Costa
    Ewerton Weto Costa

Fazer um supertutorial nao adianta, tem tudo que precisa no p45, vai da terminação de cada um, podemos dar umas dicas e alguns exemplos, mas não adianta a gente querer fazer tudo por eles, o principio

Postado

cara edita essa bow, para ser um tutorial ela tem que estar bem feita né? está muito serrilhada e falta AA em varias partes você não soube suavizar a outline para que você consiga fazer um bom AA, por que fica com um efeito serrilhado, as cores não estão muito legal até o outline esta bem ruim poderia ser algo bem mais redondo, como é um tutorial as pessoas vão fazer errado pelo fato do tutorial não explicar muita coisa agora eu quero ver uma edição desse tutorial e eu vou te dar orientações via msn. e eu quero ver esse tutorial lindo ok?

+ rep pelo esforço.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Postado

Realmente até eu fiquei confuso com esse tuto,porque tipo,é legal aqueles bows personalizados,não esses comuns;enfim tem que melhorar isso ai =P

Atenciosamente

Vivi

gBkR3.jpg

Premiações :

etFHQ.pngeapVt.png

Se quiser ajuda ou pedido de sprites me mande PM

^^

Postado
  • Autor

Confesso que fiquei desapontado com vocês, eu aqui tentando trazer conteúdo ao fórum e você vivi nem lê o tutorial direito apenas concordou com o corvo e pronto, preste atenção no 3° passo,

Bem agora terminamos de modelar o arco, não precise deixar igual o meu pode deixar de acordo com sua criatividade.

Se vocês prestasse atenção Vivi viria que era para você mesmo modelar o arco, mais é isso que da quando não se lê um tutorial.

agora eu digo "não está satisfeito com o conteúdo do fórum, faça vocês o conteúdo"

Lembre-se corvo não é que estou ensinando errado, estou só compartilhando o meu conhecimento, sem mais, não quero ver respostas desse post aqui.

Postado

@Corvo

Cara, da pra perceber que você intende bastante de Pixel Art, mais não precisava ter sido agressivo em seu comentário, existem maneiras de darmos nossa opinião e ensinar os que não sabem sem sermos "grossos", estou falando isso não pra criticar, é uma dica :LOL: Procure usar o humor (não o humor negro :trollface: ) inclusive para dar as dicas, do que esta bom, e do que precisa melhorar, o Vittu não é profissional em Pixel Art, mas ele tenta compartilhar o conhecimento dele com a comunidade :P

@Vivi

Seu comentário dispensa comentários né...é facil dizer que precisa melhorar, mais você se habilita a fazer melhor?

Eu geralmente costumo dizer que algo esta ruim se eu souber fazer melhor. O Corvo provavelmente faz melhor, tanto que ele deu várias dicas do que precisa.

@Tópico

Eu achei bem bacana Vittu, nunca fix Pixel Art, e admiro que o faz...qualquer dia vou brincar e posto o que sair :trollface:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo