Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Corvo

Eu intendo o seu lado, mas fazer críticas construtivas é algo que deve ser feito com muita sutileza, pois qualquer coisa dita pode ser encarada de outra maneira, como a atitude do Vittu.

Olha como começou seu post

cara edita essa bow, para ser um tutorial ela tem que estar bem feita né?

Imagine que você tivesse feito algo e passado algum bom tempo fazendo, pra depois ler isto? No mínimo desanima. Sem nenhuma dúvida sua intenção foi ajudar, isso é claro.

O post do Ewerton foi ao meu ver muito mais "sensivel" e mesmo assim não deixou de opinar.

@Ewerton

Concordo plenamente com seu ultimo post, e devemos claro sempre querer melhorar.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 11
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ewerton Weto Costa
    Ewerton Weto Costa

Fazer um supertutorial nao adianta, tem tudo que precisa no p45, vai da terminação de cada um, podemos dar umas dicas e alguns exemplos, mas não adianta a gente querer fazer tudo por eles, o principio

Postado
  • Autor

Corvo não entendi sua mensagem direito aqui mas pelo oque eu entedi você está falando que fiquei bravo com você, pois bem não é que fiquei bravo é como o augusto disse imagine você trabalhar em um tutorial e depois vem uma pessoa e fala mau dela, eu aceito criticas mais tenta mostrar com calma né, isso desanima qualquer um, leia a matéria do krex.

Weto, eu faço os tutoriais com o meu conhecimento apenas compartilho oque eu sei, sobre texturas não tenho esse conhecimento todo, é como eu disse antes não estão satisfeito com o conteúdo, faça vocês o conteúdo.

Mais uma coisinha a todos os sprites experientes, sejam mais humildes principalmente você corvo, como eu te disse no messeger.

Agora vamos parar de discussões aqui nesse tópico né, quem quiser continuar falando a respeito disso me mande uma mp com seu messeger que agente conversa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo