Postado Abril 2, 2012 13 anos @Corvo Eu intendo o seu lado, mas fazer críticas construtivas é algo que deve ser feito com muita sutileza, pois qualquer coisa dita pode ser encarada de outra maneira, como a atitude do Vittu. Olha como começou seu post cara edita essa bow, para ser um tutorial ela tem que estar bem feita né? Imagine que você tivesse feito algo e passado algum bom tempo fazendo, pra depois ler isto? No mínimo desanima. Sem nenhuma dúvida sua intenção foi ajudar, isso é claro. O post do Ewerton foi ao meu ver muito mais "sensivel" e mesmo assim não deixou de opinar. @Ewerton Concordo plenamente com seu ultimo post, e devemos claro sempre querer melhorar. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 2, 2012 13 anos Autor Corvo não entendi sua mensagem direito aqui mas pelo oque eu entedi você está falando que fiquei bravo com você, pois bem não é que fiquei bravo é como o augusto disse imagine você trabalhar em um tutorial e depois vem uma pessoa e fala mau dela, eu aceito criticas mais tenta mostrar com calma né, isso desanima qualquer um, leia a matéria do krex. Weto, eu faço os tutoriais com o meu conhecimento apenas compartilho oque eu sei, sobre texturas não tenho esse conhecimento todo, é como eu disse antes não estão satisfeito com o conteúdo, faça vocês o conteúdo. Mais uma coisinha a todos os sprites experientes, sejam mais humildes principalmente você corvo, como eu te disse no messeger. Agora vamos parar de discussões aqui nesse tópico né, quem quiser continuar falando a respeito disso me mande uma mp com seu messeger que agente conversa. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.