Postado Abril 3, 2012 13 anos Paguei 3 meses de bot , e nao chegou (paguei por boleto )! ajuda ae mega ! paguei sem me colocando apenas meu e-mail , nao tinha conta no moip ! ate agr nao chegou nada e ja depositei R$ 18,00 na conta deles , e agora mega ?!
Postado Abril 3, 2012 13 anos Isso foi quando? Pois geralmente pagamento de boletos dependem da compensação do mesmo pelo banco. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 3, 2012 13 anos O PAGAMENTO POR BOLETO NO MOIP PODE DEMORA ATEE 3 DIAS UTEIS PARA SER CONFIRMADO Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Abril 3, 2012 13 anos Autor O mega falo cmg que era 1 dia util ! :S confuso dms aquele pagamento la viu !
Postado Abril 3, 2012 13 anos Reclama para o Procon! E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.