Postado Abril 3, 2012 13 anos Seguinte galera, to treinando meu pally PVP em um mage lvl 45, queria saber como e qual macro utilizar para o pally(lvl 17) pegar spear da bp dentro do parcel que esta no chao e colocar na mao. se nao me engano ele aguenta 17 spear, tava pensando num macro para repor spear quando estiver menor que 17. da pra fazer esse macro? se der, aonde e como eu coloco/executo?
Postado Abril 3, 2012 13 anos não tem como fazer ele refillar X spears pra mão e nem que com X spears ele refilla, mas tem como fazer por tempo. 180000 {Spear Reffiler by cabocao} Equip.LeftHand(3277) Onde: 180000 = 3 minutos 3277 = ID da Spear Editado Abril 4, 2012 13 anos por cabocao (veja o histórico de edições)
Postado Abril 3, 2012 13 anos Autor show de bola meu parceiro! quando chegar em casa vou testar, agora me explica como e aonde coloco esse macro?? pra ele funcionar! A principio ja dei um rep! pra ti pela ajuda! Editado Abril 3, 2012 13 anos por Sandrolouzada (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2012 13 anos copia o macro e vai em Macro - Botão direito - Paste Code - marca Active Editado Abril 4, 2012 13 anos por cabocao (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2012 13 anos Autor Devo estar fazendo alguma coisa de errado, ja testei varios macros inclusive esse seu e ate agora nenhum funciono cmg.. realmente existe um macro que pega a spear da BP que nao esta cmg e sim dentro do parcel no CHAO e coloca na mao??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.