Ir para conteúdo

O que achou do Auto Bless 11 votos

1. 1. O que achou do Auto Bless?

• Ótimo
    • Bom
    • Regular
      0
    • Ruim
      0
    • Desiste isso n presta

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 7.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Caio caio caio.... você é meu nuub mais eu gosto de você.... Macro (32346 32363 6:You can copy the macro code from the macro list (right click -> copy macro))

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Tava só esperando :D:D

Postado
  • Autor

Daniel eu ja estou checando o bug e irei fixar na proxima versao, compreendam que é complicado.

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Postado

Daniel eu ja estou checando o bug e irei fixar na proxima versao, compreendam que é complicado.

Sim claro compreendo, aehaeahe relaxa não quiz exculaxar se foi assim que entendeu mais pra mim está reprovado auheuhae da uma arruma isso dai adianta um lado da preulas ... valew cara e desculpa se causei ma impressão, é q tem dia q eu to meio gardenal peço a ti minhas sinceras desculpas c eu fui arrogante com vc... :D precisar de ajuda estamos ai

9jhnoj.png

• 2 years later...
Postado

AutoBless

Inicio: O script pode ser iniciado Do DP/Bank de Venore/Thais

Script: Thais, Kazz, Carlin, AB e depois loga. Em todas dá withdraw na quantidade certa e compra o bless. Atualmente só esta configurado para player lvl 31+

OBS: Tenha o dinheiro necessario para o withdraw sleep.gif'

Change Log:

Gostou +REP

BUGs,Sugests,Criticas posta ai.

Como uso isso cara ele vem no formato .bdat, só que o load do bbot aceita o formato .bbot.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo