Postado Abril 7, 2012 13 anos não seria melhor nessa parte continuar como estava? rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 pois ai é a % de aumento de exp quando tá com stamina cheia e abaixo do normal, se botar 3.5 vai ficar 250% a mais da exp normal com estamina cheia e 50% a mais com stamina baixa como o kimoszin mandou.. unica coisa necessaria só seria o rateStaminaThresholdGain = 60 Arranje um emprego. Se case. Tenha filhos. Siga a moda. Aja normalmente. Ande na calçada. Assista TV. Obdeça as leis. Guarde dinheiro para a velhice. Agora repita comigo: Eu sou livre.
Postado Abril 7, 2012 13 anos items.xml <item id="5461" article="a" name="helmet of the deep"> <attribute key="weight" value="21000" /> <attribute key="armor" value="2" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="suppressDrown" value="1" /> </item> movements.xml <movevent type="Equip" itemid="5461" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="5461" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado Abril 11, 2012 13 anos Autor bom , agora ela ta certinha poréeeem, qnd chega na bonus nao ta dando + exp. alguem pode me ajudar? Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Maio 29, 2016 9 anos oi pessoal, desculpa estar revivendo uma duvida ja sanada mas n estou conseguindo, por mais q eu altere essas configuraçoes a stamina continua crescendo bem pouco, realmente n sei se ta fazendo ou n diferença quando eu altero
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.