Postado Abril 7, 2012 13 anos Ola gostaria de saber como fazer um bot em tibia sem tibia API, ja sei programar em C++, mas so que eu queria saber como fazer para conseguir "manipular o jogo" digamos, criar um programa para infiltrar no jogo e movimentar personagens(sobre isso ate que ja sei um pouco), identificar quando tem um bicho por perto, identificar players, pegar loots(coisas que os bots fazem), como eu faço isso? Editado Abril 7, 2012 13 anos por Shoxsz (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2012 13 anos Estude a estrutura do TibiaAPI, você nao precisa usar ele, mais pode aprender com ele. Entenda como funciona o Tibia em si.
Postado Abril 7, 2012 13 anos Autor Voce teria algum bom tutorial de C# para me fornecer? de preferencia uma apostila valeu
Postado Abril 7, 2012 13 anos Autor é ta valendo, vou analisar o código e tentar entender so mais uma dúvida, a forma que agente programa C# no visual C# é a forma pura dele? existe outro compilador pra ele? Editado Abril 7, 2012 13 anos por Shoxsz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.