Postado Outubro 11, 2015 9 anos Ajudou mmuito mano .. Mais eu queria saber com eu vejo a parte de cima do meu templo .. Eu to aprendendo a editar e tals .. Mais eu queria editar as houses em cima do templo .. Mais não consigo ver elas .. Poderia me Ajudar ? Muito Grato .. Oobg
Postado Abril 15, 2017 8 anos Não quero reviver o tópico, mas alguém sabe como eu limpo todo o histórico de criaturas do RME? Já editei muitos servidores com monstros diferentes e tá uma bagunça o pallet de creatures
Postado Setembro 2, 2018 6 anos Em 15/04/2017 em 12:03, NathanAmaro disse: Não quero reviver o tópico, mas alguém sabe como eu limpo todo o histórico de criaturas do RME? Já editei muitos servidores com monstros diferentes e tá uma bagunça o pallet de creatures Edite o spawns.xml manualmente. Em 11/10/2015 em 13:26, Visitante Jeean Carloos disse: Ajudou mmuito mano .. Mais eu queria saber com eu vejo a parte de cima do meu templo .. Eu to aprendendo a editar e tals .. Mais eu queria editar as houses em cima do templo .. Mais não consigo ver elas .. Poderia me Ajudar ? Muito Grato .. Oobg Suba os andares usando o menu floor ou as teclas + e -. Então Use o atalho Q para ver o mapa sem a sombra. Ctrl + H mostra house tiles. Editado Setembro 2, 2018 6 anos por Daniel (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2021 3 anos alguem pode min ajudar a resolver o caso quando atinge 500 itens no rme pfv
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.