Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Ajudou mmuito mano .. Mais eu queria saber com eu vejo a parte de cima do meu templo .. Eu to aprendendo a editar e tals .. Mais eu queria editar as houses em cima do templo .. Mais não consigo ver elas .. Poderia me Ajudar ? Muito Grato .. Oobg 
  • 1 year later...
  • Respostas 13
  • Visualizações 15.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ola pessoal, trousse todos os comandos rapidos que conheço do RME : Ctrl + Q = fecha o Remere's map editor Ctrl + W = deixa o floor a baixo invisível Ctrl + E = deixa o mapa invisível Ctrl

• SiriusBlacks004
    SiriusBlacks004

Olha pra tirar uma print do mini map assim desse geito que vc disse basta vc fazer isso aki http://imgur.com/teBpaIO e depois http://imgur.com/SwrtBn8

• @Morphred eles só somem enquanto está ativado, para excluir os respawns você pode entrar na pasta do mapa e excluir o arquivo xml com o final -spawn, ou simplesmente abrir ele com bloco de notas e apa

• 1 year later...
Postado
Em 15/04/2017 em 12:03, NathanAmaro disse:

Não quero reviver o tópico, mas alguém sabe como eu limpo todo o histórico de criaturas do RME? Já editei muitos servidores com monstros diferentes e tá uma bagunça o pallet de creatures

Edite o spawns.xml manualmente.

Em 11/10/2015 em 13:26, Visitante Jeean Carloos disse:

Ajudou mmuito mano .. Mais eu queria saber com eu vejo a parte de cima do meu templo .. Eu to aprendendo a editar e tals .. Mais eu queria editar as houses em cima do templo .. Mais não consigo ver elas .. Poderia me Ajudar ? Muito Grato .. Oobg 

Suba os andares usando o menu floor ou as teclas + e -. Então Use o atalho Q para ver o mapa sem a sombra. Ctrl + H mostra house tiles.

Editado por Daniel (veja o histórico de edições)

• 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo