Postado Abril 10, 2012 13 anos ola como ponho meu ot on??? ja fiz de tudo mas nao consigo minha internet é comparilhada e via a radio, o ip muda toda hora e no-ip nao funciona... nao sei o que fazer ajuedem plis +rep!!! Acesse:Jaonopedefeijao e tire seu tedio, morra de rir com esse incrivel vlog!
Postado Abril 10, 2012 13 anos Não da, antes dava para por online pelo hamachi mais o hamachi agora só pode por 5 pessoas online então não tem mais como, a menos que você coloque outra internet, ou pague um hamachi para mais capacidades mais não acho que compensa. www.patronum.online
Postado Abril 10, 2012 13 anos Autor hummm :/ obrigado... mas e se eu hospedar o site em um dedicado ou algo parecido assimele pode ficar on de boa ou não? Acesse:Jaonopedefeijao e tire seu tedio, morra de rir com esse incrivel vlog!
Postado Abril 10, 2012 13 anos Se você contrarar um dedicado vai funcionar normal. www.patronum.online
Postado Abril 10, 2012 13 anos Mais lembre-se, você tem que contratar um VPS ou dedicado, não vá contratar planos de hospedagem, pelo menos eu intendi você dizer isso. Em relação a sua dúvida, o Vittu disse certo, com internet via-radio não tem como colocar ot's ou qualquer outro serviço, pois tudo passa pelo servidor da via-radio, e ele quem bloqueia isso! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.