Postado Abril 11, 2012 13 anos Cara meu loot ta pulando muito bixo e eu to ficando no preju 1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1000) Cavebot.Start Killer.Start isso nao ta funcionando nem a pau ! tem outro jeito ?
Postado Abril 11, 2012 13 anos Não. Devido a este problema estou usando o Xenobot, até que o bbot melhore Editado Abril 11, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2012 13 anos Cara nao entendo voces reclama mt , meu pc e um lixo dos inferno da epoca do 512 mb e 80 de hd sa poha pega 98% do loot --' e voce ai na epoca de 4gb e n pega poha nenhuma pqp :/ : Win xp rula msm \o/
Postado Abril 11, 2012 13 anos Cara nao entendo voces reclama mt , meu pc e um lixo dos inferno da epoca do 512 mb e 80 de hd sa poha pega 98% do loot --' e voce ai na epoca de 4gb e n pega poha nenhuma pqp :/ : Win xp rula msm \o/ Comentário desnecessário. Quer ver se ele realmente pega tudo ? Então sai dos rotworms e vai em um respawn que tenha uma grande quantidade de bixos, e mate alguns deles com magias de dano em area. O sistema operacional não influencia, o que influencia é aonde você está caçando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.