Postado Abril 11, 2012 13 anos Olá, eu queria uma ajuda nesse script, para adicionar uma pequena função nele. rs Lá vai: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Items -- counter1 = {x=5078, y=5157, z=11, stackpos=STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE} counter2 = {x=5079, y=5157, z=11, stackpos=STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE} item1 = getThingFromPos(counter1) item2 = getThingFromPos(counter2)[/b] -- Items -- -- Remover paredes -- gatepos = {x=5084, y=5171, z=11, stackpos=1} -- Posição da Parede 1 getgate = getThingFromPos(gatepos) gatepos2 = {x=5085, y=5171, z=11, stackpos=1} -- Posição da Parede 2 getgate2 = getThingFromPos(gatepos2) -- Remover paredes -- if item.uid == 7010 and item.itemid == 1945 then if getPlayerLevel(cid) >= 150 then if item1.itemid == 2178 and item2.itemid == 6300 then -- Mind Stone and Death Ring -- doRemoveItem(item1.uid) doRemoveItem(item2.uid) setPlayerStorageValue(cid,7010,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations, now you may pass.") doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You do not have the necessary items.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, you need get level 150.") end elseif item.uid == 7010 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end return TRUE end Eu queria que alguém me ajudasse, tipo, quando o player puxasse a alavanca e no caso ele precisaria de dois items (configurados no meu script como death ring e mind stone) nesse caso ele precisaria por esses dois items numa sacrifical stone (cada item em uma) E puxar a alavanca (essa parte eu já fiz). A parte que eu quero adicionar é, pra quando os items forem removidos, o script fazer com que sumam duas paredes (gates no meu caso, de id 9485). E essas paredes só voltem quando der Global Save Server. E após os items sumirem, a alavanca n pode mais ser movida até dar o Global SS. Alguém pode me ajudar ? #Edit: As posições das paredes já estão ali em cima. -- Items -- -- Remover paredes -- gatepos = {x=5084, y=5171, z=11, stackpos=1} -- Posição da Parede 1 getgate = getThingFromPos(gatepos) gatepos2 = {x=5085, y=5171, z=11, stackpos=1} -- Posição da Parede 2 getgate2 = getThingFromPos(gatepos2) -- Remover paredes -- Neste caso, só falta adicionar as funções para remover as gates. Rep+ P pra quem me ajudar. Editado Abril 11, 2012 13 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.