Postado Abril 11, 2012 13 anos bom , meu gesior ta com bug nas guilds , que nao consegue por imagem da guild e qnd cria guild pelo site que relgoa a guild fica sem lider e acaba bugando , some os players dela e msm assim fica criada la sem ngm. alguem me ajuda ? Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Maio 21, 2012 13 anos tenho mesmo problema.. o problema acontece porque da pra cria guild estando online... e o servidor salva.. mais qando reloga o servidor resalva e volta sem guild... alguem ajuda ae :S .. uma forma de cria guild apenas estando offline no tibia!
Postado Maio 27, 2015 10 anos eu estava com o mesmo problema no meu otserver 8.60 pois possuía o comando !createguild, foi quando resolvi configurar o meu config.lua e estava ingameGuildManagement = true quando editei para false o problema foi resolvido! ingameGuildManagement = false espero que tenha ajudado! se resolvi clique em gostei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.