Postado Abril 12, 2012 13 anos Muito obrigado bbot,por eu tentar logar hj meu char e ter tomado deleted,agr sim vi que seus serviços são ótimos msm,adorei pagar 6 reais nessa merda e perder meu char
Postado Abril 12, 2012 13 anos Mano para de ser otario o bbot não tem culpa. Meu char da desde ontem as 12:00 até agora rodo mais de 12horas em banuta E não tomei ban ;s "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Abril 12, 2012 13 anos Cara, isso ocorreu porque você é descuidado. Não se deve deixar bot afk, o bot é uma ferramenta para te auxiliar no jogo. Garanto o bot estava fazendo o papel de jogador e você estava auxiliando o bot. Não fui banido em três meses de uso, neste quarto mês estou utilizando o Xenobot. E tu pode ter sido banido devido aos reports de players, se uns 20 jogadores diferentes te denunciar não tem bot que seja seguro. Cola o teu criminal record ai. Você realmente foi banido devido ao bot ? Editado Abril 12, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 12, 2012 13 anos Por isso eu só deixo bot 100%afk em lugares que não vai nimguem '-' "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Abril 12, 2012 13 anos Luiz, você me desculpe, mas o unico responsável pelos seus atos é você, eu pelo menos sei que ao usar qualquer bot no tibia global, corro o risco de ser deletado, por isso não uso! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.