Postado Abril 12, 2012 13 anos Insistem em colocar a culpa no bot! Foi o bot que ligou teu pc, logou teu char e foi treinar? Quem usa bot tem que por na cabeça que esta sujeito a ser pego! Se pessoas que não usam bot já foram pegas pela ferramenta da cip, imagina quem usa bot! Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Abril 12, 2012 13 anos Autor fica de boa ae voceis fiots,perdi char nob makerzin lvl 50.. main ta guardado huashusahsuauhsauhsa,tenho 1 mes de bbot,e vo continuar a usar,so postei isso em um momento de revolta ashuashuas.
Postado Abril 12, 2012 13 anos Nunca escondi que o BBot da ban, eu sei disso e espero que muitos de vocês tambem saibam. Falar que um bot é indetectavel é mentir no desespero por clientes. u
Postado Abril 12, 2012 13 anos Nunca escondi que o BBot da ban, eu sei disso e espero que muitos de vocês tambem saibam. Falar que um bot é indetectavel é mentir no desespero por clientes. Exatamente, hoje tomei ban em 1 das minhas três contas, mas não ligo tava bem descarado xD
Postado Abril 12, 2012 13 anos Gabriel, aqui não é playground. Negativado Quer saber, foda-se. Editado Abril 12, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.