Postado Março 5, 2011 14 anos Autor Novas funções adicionada ao bot. Cya ~~ Quem gosto da REP++ la emcima
Postado Março 10, 2011 14 anos Robson, hoje de madrugada dei uma baixada nesse bot, e testei o Slime Treining. Gostei bastante, porém me vem uma dúvida: Quando o nome do Slime Mãe é alterado para Mother, não ocorre uma alteração no client não? Esse bot simula o teclado e o mouse como os outros? E uma outra coisa, não teria como adicionar um Fishing não? Assim o Treining ia ficar completo. Minha premium ta acabando e quero deixar meu char treinando quando acabar, mas com o NG não da, porque depois do level 50 ele ta dando muito ban. Espero uma resposta. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 10, 2011 14 anos Autor Assim Arthur, ele é feito com TibiaApi. Não te garanto 100%, posso dar uma olhada nas sources do Tibia Api para ver se envia algum pacote ou algo parecido. O Auto Fishing ainda não adicionei porque não encontrei as funções no Tibia Api, mais para frente posso pensar em adicionar o mesmo que se encontra no Mage Trainer, ou até mesmo fazer uma união dos dois Para treinar, usa o yOn Bot + Mage Trainer, combinação perfeita
Postado Março 10, 2011 14 anos Autor Eu sei que não é dificil, apenas quis fazer com TibiaApi para testar as funções que ela tem, nunca a tinha usado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.