Postado Abril 12, 2012 13 anos Olá galera do TK, estou formando um team para jogar o Warzera.com (8.6), Ot não tem rate alta, portanto não é tão facil upar e tem o sistema de vip e Vip Itens mas o top (level 330) me hito combando com utito + exori con e assassin 750 então, não é tããão robado. È isso galera, o team formado neste momento por somente 4 players, todos usam Elf bot . è isso galera quem quiser entrar e dominar esse ot está convidado. Site : warzera.com Exp : Stages Meu nick no ot : Lorin Guild : Tibiakingpontocom
Postado Abril 13, 2012 13 anos Ta formando o team pq não aceito ter morrido pelo cara e quer tentar se vingar? Não consegue sozinho sua vingança e quer ajuda é isto?
Postado Abril 13, 2012 13 anos Autor e Ta formando o team pq não aceito ter morrido pelo cara e quer tentar se vingar? Não consegue sozinho sua vingança e quer ajuda é isto? Se você acha que é isso, o que eu disser não vai mudar mas pode ser porque a galera do TK sabe jogar e estou convidando eles . Editado Abril 13, 2012 13 anos por Lorinho (veja o histórico de edições)