Postado Abril 13, 2012 13 anos 11:05 Venanciinho Original [8]: se liga 11:05 Venanciinho Original [8]: vou nukar o ot 11:05 Venanciinho Original [8]: quero 500 ponto na minha conta 11:05 Venanciinho Original [8]: agr 11:05 Venanciinho Original [8]: o god vai dar n? 11:05 Venanciinho Original [8]: ok meu VPS, é LINUX, portanto nao sei mais oque fazer! derruba ot e site. alguem pelo amor di deus me da alguma solução! 160 PLAYERS NO SERVER E O ANIMAL VEM NUKAR NGM MEREÇe Editado Abril 13, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Abril 13, 2012 13 anos vish, mesmo sendo linux? sei la em amigo.. você tem algum programa para evitar nuks? www.patronum.online
Postado Abril 13, 2012 13 anos Autor vish, mesmo sendo linux? sei la em amigo.. você tem algum programa para evitar nuks? tipo , esse nao é o primeiro que vem pedir pontos, ja passo uns 3 nuker passo por aqui. nao tenho programa, pois nao sei mexe no linux direito. creio que seja falha em algum lugar que eles tao nukando Editado Abril 13, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Abril 13, 2012 13 anos Fala com a empresa do VPS, e avise que você está sendo nukado,e eles saberam oque fazer. www.patronum.online
Postado Abril 13, 2012 13 anos Autor foi oqe eu pensei porém: Marcelo Galle Operador 09/04/2012 22:25 Não vejo ataques. O que parece estar com problema é o processo "theforgottenserver" que está consmindo muito cpu. Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.