Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

IDEIAS PARA SUA QUEST

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Então, eu acabo ficando com varias ideias na cabeça para quests mas como não sei script acabo deixando elas em vão

quem sabe algum script poderia fazê-las assim deixaria o tópico mais completo. São ideias simples que vão deixar suas quests mais dinâmicas/divertidas/díficeis,

eu opto por quest em ots de war; até porque quests em ot globais na maioria das vezes tenho que fazê-las sosinho, seu time fica mais focado e sem aquele medo de perder os itens, não é

a quantidade de potion que te deixa vivo (são infinitos) enfim, eu prefiro ots de war.

Mas este tópico é para quests em geral então vamos lá

Os três caminhos

Uma parte da quest onde o time teria que ativar uma alavanca no meio do mapa sendo que lá existe um respawn automático de criaturas, com essa alavanca aceionada um teleport iria aparecer

por X tempo em algum dos três caminhos possíveis do mapa. (O mapa abaixo é somente uma base, faça como quiser)

Comentários: eu gostei dessa parte para uma quest, é dinâmico mas se configurar o tempo errado tornasse impossível.

▪ Imagem geral:

35annyh.png

▪ Entrada:

2a6w9k5.png

▪ Centro:

2r6z579.png

▪ Caminhos:

20su2p3.png

Explicando:

▪ Porta - uma porta onde o player só pode passar por ela a cada Y tempo.

▪ Pisos de monstros A - nascem em seu lugar depois de G segundos assim que morrem.

• Piso de swamp - representa algum monstro que só nasce se não estiver em sua quantidade máxima (20).
  • Piso stone floor (laranja) - representa algum monstro mais forte, nasce se não estiver em sua quantidade máxima (4).

▪ Pisos de shallow water - qualquer piso que o player não consiga andar.

▪ Pisos de monstros B - nascem em seu lugar assim que a alavanca é puxada, apenas se não existirem.

• Piso de roof - representa algum monstro que nasce somente quando a alavanca é puxada, não nasce se ja existir e se não estiver em sua quantidade máxima (13).
  • Piso de lava - representa algum monstro mais forte, só nasce se a alavanca for puxada, se não existir e se não estiver em sua quantidade máxima (2).

▪ Searing fire (fogo roxo) - representa o lugar onde o teleport aparece por D segundos quando ativado pela alavanca.

▪ Alavanca - ao ser puxada cria monstros B em todos os caminhos, cria um random teleport em sua determinada posição e fica virada para a direita até que o tempo do teleport acabe.

O sangue do paladino

Uma parte da quest onde um paladino com Y level teria que ficar por um determinado tempo em um piso que tire XXX à VVV de dano

sosinho ele não teria chance, mas sim com a ajuda de mages e druids usando exura sio. Pórem durante este tempo, diversos monstros irão nascer em volta do mapa,

tornando assim o trabalho dos mages e druis um tanto díficil.

Comentários: uma parte que conta principalmente com a estrégia do time, mas o que eu achei legal é que da pra fazer uma historia com isso: Paladinos são guerreiros dívinos, usam poderes

de luz e seu sangue é como se fosse vinho para os demônios.

▪ Imagem geral:

eapgdf.png

▪ Centro:

1zns6sz.png

Explicando:

▪ Porta - não faz nada, fica trancada.

▪ NPC - teleporta o paladin level X para dentro da jaula (em amarelo).

▪ Piso de water - cria monstros a cada Y segundos.

▪ Piso de snow - cria monstros mais fortes a cada W segundos.

▪ Piso da jaula - o paladino teleportado ficará por H segundos dentro, tomando danos. Caso o paldino morra o tempo é zerado, caso viva um teleport é criado por J segundos.

O backstab

Backstab ou ataque pelas costas consiste em quebrar a estrutura de um time em uma quest, como você sabe os time de uma quest possuem knights na frente e mages, druids e paladins atraz.

A estratégia é simples, apenas coloque uma alavanca para ativar alguma ponte e depois de alguns segundos monstros nascerem atraz do time, matando facilmente mages, druid e paladins.

Comentários: concerteza esse meio consegue derrubar qualquer time desprevenido ainda mais se você colocar monstros na frente.

▪ Imagem geral:

16b0lzm.png

Explicando:

▪ Piso de ice - monstros que nascem quando a alavanca é ativada.

▪ Piso de sand - possível localização do time.

▪ Setas azuis - movimento dos monstros.

▪ Setas roxas - movimento da frente do time.

▪ Alavanca - ativadora da ponte e spawn dos monstros.

▪ Piso de grass - parte a ser adicionada quando a alavanca é ativada.

Em breve faço mais alguns.

Cya.

Editado por Aztech (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

É um mapa base, como eu disse: "(O mapa abaixo é somente uma base, faça como quiser)"

com estes mapas eu apenas quis mostrar a idéia, afinal aqui não é mapping...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo