Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mensagem passada:

"Bom como o Leandro não possui tempo para vir em fórums como este dar satisfações vou explicar-lhes o que aconteceu, um grupo de hackers invadiram o site da LGV Host no intuito de deixar esta mensagem, já para os que falam que a LGV Host rouba seus clientes pegando dados e etc... Não fazem isso de forma alguma até porque quando você troca a senha do seu vps/dedicado eles já não possuem acesso.

A LGV está sobre manutenção para retornar a ativa e em breve estaremos com ela online devolta, abaixo deixo a resposta me enviada pela LGV:

A LGV HOST informa que não irá fechar. Recebemos na data de hoje uma tentativa de fraude onde nosso website foi tirado do ar. A informação "E triste anunciar mais a LGVHOST foi fechada por motivos PESSOAIS" É FALSA. Informamos que os serviços prestados não sofreram nenhum dano ou alteração. Em breve o site estará reestabelecido.

Atenciosamente,

LGV HOST

Sendo assim eu que estou com a lgv a quase 1 ano, acredito na credibilidade que eles passam a nós clientes e acredito que eles iram voltar com força total.

Abraços,

Lokedis. "

Também creio que a mensagem é falsa e a LGVHost irá voltar, segundo o site, a LGV tinha mais de 4.000 clientes... então vai voltar sim =D

• Respostas 30
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Veja aqui: http://www.vivaolinux.com.br/topico/Helps-e-dicas-para-usuarios-iniciantes/Compactar-Pastas

Postado
  • Autor

Sim, de fato tb acredito , só que na hora foi um susto né, 200 players online trava assim, ai qnd entra no site aparecer isso.

Mais que bom que ja esta sendo tudo resolvido...

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Postado
  • Autor

"FA�A SUAS COMPRA EM WWW.ONSERVERS.COM.BR FALAR COM EDEL"

Mensagem contida no site http://www.lgvhost.com.br/

Eita, kkkk , aqui o site ta entrando normal e meu server tb... Estranho...

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Postado

Eita, kkkk , aqui o site ta entrando normal e meu server tb... Estranho...

Huumm, meus sites ainda estão todos off D: , e o pior é que meu domínio .com ta preso com eles O.O

Hey, será que foi alguém da onservers que fez isso? LOL

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo