Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera é bem simples, eu resolvi postar aqui toda a minha pasta de Waypoints...

É bem simples:

Outros Waypoints: Esta pasta contém waypoints soltos, foram os de quando eu comecei a utilizar o bot, estão mal organizados porém da para decifrar o local da hunt pelo nome do arquivo.

Waypoints por Local: Esta pasta contém os waypoints por local de hunt, a maioria deles contém depositer e de simples funcionamento. Para utilizar o depositer basta acessar o arquivo ".ng" e alterar a variável "def_capacity" ou "def_cap" com a capacidade que seja melhor para você e então na mesma parte em que você carrega o waypoint, você adiciona o script do depositer. Isto é, carrega o waypoint depois carrega o script.

Waypoints por Monstro: Esta pasta contem vários waypoints, porém eles não estão organizados por local e sim pelo tipo de monstro.

Link: Pacote de Waypoints

Scan: Scan do VirusTotal

Waypoints.rar

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

• Respostas 6
  • Visualizações 5.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Postado

Ai mano...

To precisando de script da amazon camp (*venore) mais FULL com depositer e reffiller de spears ou algo do tipo se for possivel.....

Estarei aguardando aqui viu? Obrigadooo ;D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo