Postado Março 4, 2011 14 anos Bom galera é bem simples, eu resolvi postar aqui toda a minha pasta de Waypoints... É bem simples: Outros Waypoints: Esta pasta contém waypoints soltos, foram os de quando eu comecei a utilizar o bot, estão mal organizados porém da para decifrar o local da hunt pelo nome do arquivo. Waypoints por Local: Esta pasta contém os waypoints por local de hunt, a maioria deles contém depositer e de simples funcionamento. Para utilizar o depositer basta acessar o arquivo ".ng" e alterar a variável "def_capacity" ou "def_cap" com a capacidade que seja melhor para você e então na mesma parte em que você carrega o waypoint, você adiciona o script do depositer. Isto é, carrega o waypoint depois carrega o script. Waypoints por Monstro: Esta pasta contem vários waypoints, porém eles não estão organizados por local e sim pelo tipo de monstro. Link: Pacote de Waypoints Scan: Scan do VirusTotal Waypoints.rar [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 4, 2011 14 anos Arquivo Verificado/Tópico Aprovado. REP+ "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Março 4, 2011 14 anos Autor Arquivo Verificado/Tópico Aprovado. REP+ Galera, peço que comentem sobre o funcionamento dos waypoints e sobre o que vocês acharam [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 31, 2011 14 anos Ai mano... To precisando de script da amazon camp (*venore) mais FULL com depositer e reffiller de spears ou algo do tipo se for possivel..... Estarei aguardando aqui viu? Obrigadooo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.