Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

O Lyaan também vende, mais informações nesse tópico.

Tirando esses 2 não tenho nem idéia.

Mas não foge do assunto do tópico não.

E quanto aos agradecimentos, dê um REP + para incentivar sempre as pessoas a ajudar.

É um prazer te ajudar, =)

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

• Respostas 69
  • Visualizações 14.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gabriel Dias
    Gabriel Dias

Opa, segue em anexo os depositers das caves. Acredito que o segundo seja o que você está procurando. dara_westrots_2_bank2dara.ng DarashiaNorthRots.script.ng

• Gabriel Dias
    Gabriel Dias

Waypoints em anexo! FREE - Rats sewer center town.wpt Ab\'Dendriel(Trolls).wpt Dep Trolls Ab.ng Fibula_Rotworms.wpt thais_fibula_rotworms_bnk2thais.ng

• Gabriel Dias
    Gabriel Dias

Duvido muito que tu consiga fazer uma hunt sem waste. Mas eu tenhm algumas duvidas em relação ao waypoint. Localização da hunt? Pode ser na medusa cave? Qual vocação?

Posted Images

Postado

Então cara, no wpt que ele chega no banco você deve colocar o Depositer.

Aí ele vai falar e tals, depositar seus golds e guardar seus itens.

mas entaum arthur, oq ta sendo dificil fzr é ele indentificar a cap e fzr o trajeto pro banco uma vez só...

pq toda hora que ele chega no ultimo wpt, se eu deixar ele vai direto pro banco de novo...

queria que ele caçasse normal, desse voltas na cave e tal e só fizesse o trajeto pro banco quando estivesse com a cap baixa...

grande abraxx...

valeuuu

Postado

Iaew galerinha!

Queria uns wpt dos frost de okolnir completo!!(para o Elf)

Se der pra vir com targeting blz se naum soos wpt ta muito bommm!

Brigaduuu

Postado

Tô precisando de um script pro ng fugir de pk no troll de ab'dendriel (abaixo do dp) e que uns 10 min depois ele volte à cave por favor.

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo