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ae irmao , to precisando do waypont de fibula e o deposit , desde já agradeço , se tiver como passa msn qe fica mais facil

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  • Gabriel Dias
    Gabriel Dias

    Opa, segue em anexo os depositers das caves. Acredito que o segundo seja o que você está procurando. dara_westrots_2_bank2dara.ng DarashiaNorthRots.script.ng

  • Gabriel Dias
    Gabriel Dias

    Waypoints em anexo! FREE - Rats sewer center town.wpt Ab\'Dendriel(Trolls).wpt Dep Trolls Ab.ng Fibula_Rotworms.wpt thais_fibula_rotworms_bnk2thais.ng

  • Gabriel Dias
    Gabriel Dias

    Duvido muito que tu consiga fazer uma hunt sem waste. Mas eu tenhm algumas duvidas em relação ao waypoint. Localização da hunt? Pode ser na medusa cave? Qual vocação?

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Postado

rp1 ali em cima tem ja o way e o depositer '-'

Lucas_

Cara muito obrigado,sem querer ser abusado mas se voce souber como abrir porta e dar use tipo no poço(para entrar na cave) tava otimo ja '-'

eu sei fazer o depositer e depositar os carrior no depositer mas o problema é entrar no poço e abrir a porta

tirando isso sei fazer tudo '-'

fica o pedido se voce souber

Postado

@Luiz:

Infelizmente eu não sei, me desculpe... meu amigo tinha esse waypoint + script testado e me passou... eu nem sei quem que fez o wpt :T

@rp1:

Meu post tem o wpt + script!

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

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Postado

Oi gostaria de um script para depositar itens do DP.Irei postar aqui

Scrip deposit gold a intençao e usar esse script quando for depositar gold ja deposit dp

//////////////////////////////////////////// const CaveToBankWaypoints = 'C:\Users\Bruna\Desktop\Nova Pasta\TibiaBot NG 8.71\go to bank.wpt' BankToCaveWaypoints = 'C:\Users\Bruna\Desktop\Nova Pasta\TibiaBot NG 8.71\go to cave.wpt' MinCap = 2; WaitTime = 10; //////////////////////////////////////////// var Coins: integer; Function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile; begin Result := nil; if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit; if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit; if Self.Z <> Z then Exit; Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((Self.Y - 5) - Y)]; end; Procedure UseTile(X,Y,Z: Integer); Var Tile: TTile; begin if Z = Self.Z then begin Tile := GetTileFromXYZ(X, Y, Z); Tile.Item[1].Use; end; else Unreachable := True; end; Procedure UseRope(X,Y,Z: Integer); begin if Z = Self.Z then begin Self.Containers.UseItemWithGround(3003, X, Y, Z); end; else Unreachable := True; end; Procedure MoveTo(X,Y,Z: Integer); begin if Z = Self.Z then begin Self.MoveTo(X,Y,Z); end; else Unreachable := True; end; Procedure UseShovel(X,Y,Z: Integer); begin if Z = Self.Z then begin Self.Containers.UseItemWithGround(3457, X, Y, Z); Self.Containers.UseItemWithGround(5710, X, Y, Z); Sleep(1000); Self.MoveTo(X, Y, Z); end; else Unreachable := True; end; Procedure WaypointToAction(X,Y,Z,Action :Integer); begin UpdateWorld; Case Action of 1: UseRope(X,Y,Z); 2: UseTile(X,Y,Z); 3: MoveTo(X, Y+1, Z+1); 4: MoveTo(X, Y-1, Z-1); 5: MoveTo(X, Y, Z-1); 6: MoveTo(X, Y, Z); 7: UseShovel(X,Y,Z-1); 8: MoveTo(X, Y, Z); 9: Sleep(X*1000); else MoveTo(X,Y,Z); end; end; Function WaypointReached(X,Y,Z,Action :Integer): Boolean; begin UpdateWorld; Result := False; Case Action of 1: if (Z = Self.Z + 1) then Result := True; 2: if (Z = Self.Z + 1) then Result := True; 3: if (Z = Self.Z) then Result := True; 4: if (Z = Self.Z) then Result := True; 5: if (Z = Self.Z) then Result := True; 6: if ((X = Self.X) and (Y = Self.Y) and (Z = Self.Z)) then Result := True; 7: if (Z = Self.Z) then Result := True; 8: if (abs(Z - Self.Z) = 1) then Result := True; 9: Result := True; else if ((X = Self.X) and (Y = Self.Y) and (Z = Self.Z)) then Result := True; end; end; Function CountWaypoints(FilePath: String): Integre; Var i: Integer WaypointFile: TextFile begin i := 0 AssignFile(WaypointFile, FilePath); ReSet(WaypointFile); while not EoF(WaypointFile) do begin temp:= ReadLn(WaypointFile); i := i+1; end; Result:= (i/4); end; Function ExtractWaypointsFromFile(FilePath: String; Count: Integer): Integre; Var i: Integr WaypointsArray: Integer WaypointFile: TextFile begin WaypointsArray := VarArrayCreate([0, Count - 1, 0, 3], $C); AssignFile(WaypointFile, FilePath); ReSet(WaypointFile); for i:=0 to Count-1 do begin WaypointsArray[i,0] := StrToInt(ReadLn(WaypointFile)); WaypointsArray[i,1] := StrToInt(ReadLn(WaypointFile)); WaypointsArray[i,2] := StrToInt(ReadLn(WaypointFile)); WaypointsArray[i,3] := StrToInt(ReadLn(WaypointFile)); end; CloseFile(WaypointFile); Result := WaypointsArray; end; procedure DepositeGold; begin UpdateWorld; Sleep(2000); Self.NPCSay('hi'); Sleep(2000); Self.NPCSay('deposit all'); Sleep(2000); Self.NPCSay('yes'); Sleep(2000); Self.NPCSay('bye'); end; Procedure ResetBP; begin updateworld; If self.containers.count >= 1 then begin self.containers.container[0].close sleep(2000); Self.Backpack.Use sleep(2000); end; else begin Self.Backpack.Use sleep(2000); end; end; function CountItemAmountFromOpenBackpack(ID: integer): integer; var x: integer; y: integer; begin Result := 0; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Result + Self.Containers.Container[x].Item[y].Amount; end; end; end; end; Procedure FollowWaypoint(FilePath: String) begin Index := 0 Unreachable := False WaypointsCount := CountWaypoints(FilePath); WP := ExtractWaypointsFromFile(FilePath, WaypointsCount); while (Index <> (WaypointsCount-1)) and (not Terminated) do begin if Unreachable then begin Index := Index+1; Unreachable := False; end; if Index = (WaypointsCount-1) then Index := 0; if WaypointReached(WP[index,0],WP[index,1],WP[index,2],WP[index,3]) then Index := Index +1; WaypointToAction(WP[index,0],WP[index,1],WP[index,2],WP[index,3]); Sleep(1000); end; end; begin updateworld Coins := CountItemAmountFromOpenBackpack(3031); if Self.Capacity > MinCap then exit; //-------------------------------------------// //***** Get from the Cave to the banker *****// //-------------------------------------------// // // FollowWaypoint(CaveToBankWaypoints); // // // //*******************************************// While (Coins > 0) and (not terminated) do begin DepositeGold; Sleep(WaitTime*1000); ResetBP; updateworld; Coins := CountItemAmountFromOpenBackpack(3031); end; if Terminated then Exit; //-------------------------------------------// //**** Return from the banker to the cave ***// //-------------------------------------------// // // FollowWaypoint(BankToCaveWaypoints); // // // //*******************************************// Sleep(1000); end;

E queria juntar com esse

const ItemList = [3031,0,0,0,0,0] // you may change and add item ID's to the list. function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem; var x: integer; y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 2 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; Function FoundItems:boolean; begin Result := false; For i := Low(ItemList) to High(ItemList) do begin Item1 := GetItemFromOpenBackpack(ItemList); if Item1 <> nil then begin Result := true; exit; end; end; end; UpdateWorld; if Screen.Tile[7,5].count > 1 then Screen.Tile[7,5].Item[screen.Tile[7,5].Count-1].Open; sleep(1500); Updateworld; while (not terminated) and (founditems) do begin UpdateWorld; for x := LoW(ItemList) to High(ItemList) do begin if self.containers.container[self.Containers.Count - 1].Count = self.containers.container[self.Containers.Count - 1].capacity then self.containers.container[self.Containers.Count - 1].Item[self.containers.container[self.Containers.Count - 1].Count-1].Open; Item := GetItemFromOpenBackpack(ItemList[x]); if Item <> nil then begin Item.MoveToContainer(Self.Containers.Container[self.Containers.Count-1],100,0); sleep(1000); UpdateWorld; end; end; sleep(100); end;

Tipo dai quando fosse depositar ele ja usa-se esse script por que se deixar ele ativado ele puxa os itens pros corpos dos bixos =X

OBS:se alguem souber de outro jeito como faz ou souber juntar me ajuda posta ae '-'

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