Postado Abril 17, 2012 13 anos eu pensei que era push max - pra player - push max pra tacar intens tem varios topicos com essa hotkey topico inutil ;'
Postado Abril 18, 2012 13 anos Autor eu pensei que era push max - pra player - push max pra tacar intens tem varios topicos com essa hotkey topico inutil ;' demente, push-player é uma coisa, push-max é outra imbecil se quer um tópico relacinado a push-player procure sobre push-player e não sobre push-max, denunciado por spam!
Postado Abril 18, 2012 13 anos Autor http://tibiaking.com/forum/topic/10723-push-player/ está aqui o que você procura duente.
Postado Abril 18, 2012 13 anos O galera, vamos se respeitar! Se tem uma coisa que eu não admito é falta de respeito. @Pablorox Em nenhum momento ele disse que isso puxava player, e com certeza o tópico não foi desnecessário. @nickfury83 Cara, nem precisava perder tempo respondendo e chingando, bastava apenas reportar. Espero que isso não se repita!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.