Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ainda acham que um anti-vírus e uma formatação vai parar esses malwares. Coloquem na cabeça que a muito tempo malwares se instalam na bios e mbr e mesmo formatando não resolve.

Visitou site que não devia (fap, fap, fap, fap...), foi infectado e depois colocou a culpa no bot. :P

Mas se mesmo assim ainda esta com duvidas, baixe um packet analyzer e verifique. :D

• Respostas 31
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ninguem foi hackeado com BBot , esse bot e 100% seguro , tao abaixe sempre do site oficial , porque dps que abaixa em outro lugar e for roubado nao fique colocando culpa no bot

• NAo sei dizer

• Raked, instranho, persebe, presiza... hackearam seu português também amigo ? @Topic, BBot é um Software pago, qualquer dano que ele pudesse te causar você poderia abrir um processo,

Postado
  • Autor

Cara não acoteceu e nen vai acontecer agora rlx quando vc renovar sua key vc vai ver e se seu character tiver algum interesante.

mas dessa vez vo pegar quem é o culpado Formatei minhas duas maquinas vou jogar com meus makers com o bbot em uma maquina e a outra n vo por nada e vo jogar com main cha sem bot algum.

Galera eu perde mais de 4kk na primeira vez e agora na segunda vez mais 1kk.

Postado

To usando a 10 dias sem problema nenhum! EXCETO os refiller/looter condicionados de spears que tão me dando nos nervos, mas em relação a hack, nada, melhor e mais seguro bot do mercado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo