Postado Abril 22, 2012 13 anos Cara não acoteceu e nen vai acontecer agora rlx quando vc renovar sua key vc vai ver e se seu character tiver algum interesante. mas dessa vez vo pegar quem é o culpado Formatei minhas duas maquinas vou jogar com meus makers com o bbot em uma maquina e a outra n vo por nada e vo jogar com main cha sem bot algum. Galera eu perde mais de 4kk na primeira vez e agora na segunda vez mais 1kk. fui hackiado algumas vezes, quando eu era noob, e usava bots "crackiados" ( vide elfbot), e os hackers só pararam após uma simples formatação e a instalação de um NIS ( norton internet security) ou kaspersky... Esses avasts não detectam porra nenhuma. recomendo utilizar o windows 7.. o xp por ser mais antigo, abre mais brexas pra pegar os noobs 'chorões' não aconselho você jogar 10291201921092 jogos, e ficar baixando besteras no seu computador. Se eu fosse o hacker, eu não tinha apenas hackeado, eu tinha mandado seu char pra rook, pela idiotice que deve ter feito pra pegar esse vírus. sem ofensas. Editado Abril 22, 2012 13 anos por MarcooS (veja o histórico de edições) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Junho 20, 2012 12 anos engraçado que uso bbot a 2 anos e nunca fui hacked :\ agr se vem falar mal do mega ? vc tem nem moral pra falar isso velho xD RENATO DESBANE MEU DIOUDIOU MANO N VO IMCOMODAR MAIS SÓ QUERO AJUDAR. Ajudei ? Agradeça .. xD DiouDiou Here Gostem Ou Não To De Volta xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.