Postado Março 5, 2011 14 anos Como faço pra fazer o bot entender que quando completar a task renovar os montros tipo quando pedir a task de novo zera o numero de earth ? tipo o meu macro fica assim Macro (33158 31733 8:500 {Task} VarSet(Earth Elemental) Creatures.Killed(Earth Elemental)>75 CaveBot.GoLabel(Task) so que na primeira ele faz certin so que dps que volta da uma volta na cave e vai task de nv , tipo conta os da task anterior ?
Postado Março 5, 2011 14 anos Como faço pra fazer o bot entender que quando completar a task renovar os montros tipo quando pedir a task de novo zera o numero de earth ? tipo o meu macro fica assim Macro (33158 31733 8:500 {Task} VarSet(Earth Elemental) Creatures.Killed(Earth Elemental)>75 CaveBot.GoLabel(Task) so que na primeira ele faz certin so que dps que volta da uma volta na cave e vai task de nv , tipo conta os da task anterior ? não sei
Postado Abril 2, 2011 14 anos Man eu consigo fazer o bot ir pedir task , mas quando ele volta pra cave ( COM UMA TASK NOVA) ele conta os monstros da task anterior ou seja na nova task o bot da uma volta na cave e vai ir pedir outra porque conta os monstros da task anterior ou seja power rangers, zoooa , ou seja eu quero um macro ou variavel que de tipo um "RESTART" nos monstros que matei. A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.