Postado Abril 19, 2012 13 anos Afinal oque e RuneScape ? kkkkkkkk Creio que so podera processar os desenvolvedores que moram no pais dos Estados Unidos que a lei pipa e sopa estao aceitas , se fosse no brasil o cara ta de booa ainda kkk e oque e JOGEX ? nao e uma marca de camisinha ?
Postado Abril 19, 2012 13 anos @Mek Mano, como se faça tanta besteira num post só kkkkkkkkkk Eu tinha visto isso também, mais no caso foi a empresa que criou o bot, como provavelmente era o caso do Neobot, que era desenvolvida pela Elvensoft. Agora para bots que são desenvolvidos por pessoas "fisicas" acredito que fica mais complicado, uma vez que a identidade "verdadeira" fica mais oculta! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 19, 2012 13 anos Afinal oque e RuneScape ? kkkkkkkk Creio que so podera processar os desenvolvedores que moram no pais dos Estados Unidos que a lei pipa e sopa estao aceitas , se fosse no brasil o cara ta de booa ainda kkk e oque e JOGEX ? nao e uma marca de camisinha ? Prefiro lei peteca e macarao @Topic mais acho que não como foi sitado acima tem gente que cria o proprio bot seria muito dificil descobrir a verdadeira idade Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Abril 19, 2012 13 anos A Progamers novos, velhos, idosos, e por ai vai, é bem dificil descobrir um por um. Fora que, eles desenvolvem por conta própria, e não por uma empresa, creio eu que seja inviável isso. VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Abril 19, 2012 13 anos Autor Processar eles podem, por causar danos a empresa. Agora é um risco que eles devem correr. Mas creio que eles não vão fazer isso, até porque a cip não tem dinheiro pra investir em um processo que iria durar muito tempo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.