Postado Novembro 15, 2013 11 anos Alguem poderia me Ajudar ? Quando vou instalar o gesior no Step-3 Aparece "Can't connect to MySQL database." Mais na minha config lua ta tudo certo sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "minhasenha" sqlDatabase = "otserver" sqlFile = "otserver.s3db" sqlKeepAlive = 10 mysqlReadTimeout = 0 mysqlWriteTimeout = 1 encryptionType = "sha1" Editado Novembro 15, 2013 11 anos por guilhermex1 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2014 11 anos Gesior mais de perfeito !! Segura meu Rep ++ Aproveitando, alguem pode me indicar algun otserv 8.6 global full decente para usar com esse gesior ? vlwww
Postado Julho 27, 2014 10 anos Conseguir resolver agora tipo eu entro no site pelo localhost entra direitinho da para criar acc, eu uso o ip do meu ot ex: exemple-ot.servergame.com ele tbm entra direitinho, mas se eu passa o Ip ot ex: exemple-ot.servergame.com do meu ot para outra pessoa da que o site nao exist, como fasso para que as outras pessoas possam entrar no meu site ?, Obs: ja liberei as postas 7171 - 7272 -8090 do meu firewall e do meu modem Man Libera A Porta "7172" Voce Liberou A Porta "7272"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.