Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Global Full/config.lua on line 24 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130
File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Global Full/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory.If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

Por favor me ajuda esta dando este erro

• 4 weeks later...
  • Respostas 52
  • Visualizações 46.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• muito bom,até que enfim achei um sem bugs rsrsrs.

• Agora que eu ia trocar a versão do xampp.. :tópico: Cara da erro antes de configurar o installation of account maker: Warning: parse_ini_file(D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu

• va em htdocs/config/config.ini vai ta mais ou menos assim so mudando o diretorio install = "no" server_path = "C:/Users/Leonardo/Desktop/Originals/Baiak Extreme(OTProjects)/" signatures = "

Posted Images

Postado

eu estava usando este gesio tranquilo passo 3 dias d boua ate que comesso redirecionar o site para outro site... eu modifikei tudo mas mesmo assim n achei o errro n aprovo usar este gesio aiii!!!!

• 1 month later...
Postado

Pessoal, baixei o Gesior, descompactei na pasta no meu xampp, ativei a instalação no config.ini e aparece este erro:

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

Como resolvo isso?

amera_banner.gif.29bbf8f5ce75868cb628288e527ef273.gif

www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo