Postado Maio 5, 2015 10 anos Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Global Full/config.lua on line 24 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Global Full/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory.If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Por favor me ajuda esta dando este erro
Postado Junho 1, 2015 10 anos eu estava usando este gesio tranquilo passo 3 dias d boua ate que comesso redirecionar o site para outro site... eu modifikei tudo mas mesmo assim n achei o errro n aprovo usar este gesio aiii!!!!
Postado Julho 26, 2015 9 anos Pessoal, baixei o Gesior, descompactei na pasta no meu xampp, ativei a instalação no config.ini e aparece este erro: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Como resolvo isso? www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Postado Julho 31, 2015 9 anos Galera, so algumas pessoas estao entrando no meu site.. eu mesmo nao consigo entrar nele, oque eu faço me ajudem plx !! e outra coisa, como eu acesso ele ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.