Postado Maio 5, 2015 10 anos Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Global Full/config.lua on line 24 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Global Full/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory.If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Por favor me ajuda esta dando este erro
Postado Junho 1, 2015 9 anos eu estava usando este gesio tranquilo passo 3 dias d boua ate que comesso redirecionar o site para outro site... eu modifikei tudo mas mesmo assim n achei o errro n aprovo usar este gesio aiii!!!!
Postado Julho 26, 2015 9 anos Pessoal, baixei o Gesior, descompactei na pasta no meu xampp, ativei a instalação no config.ini e aparece este erro: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Como resolvo isso? www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Postado Julho 31, 2015 9 anos Galera, so algumas pessoas estao entrando no meu site.. eu mesmo nao consigo entrar nele, oque eu faço me ajudem plx !! e outra coisa, como eu acesso ele ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.