Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom resolvi me aventurar no mundo de pixel art vamos lá

First sword:

1sword.png

Feia neh heuhe

First axe:

firstaxe.png

Particularmente gostei da lamina

Second sword:

secondsword.png

Nao gostei muito do resultado

e isso ai galera *-* tomara que gostem

Retirado.

Postado
  • Autor

Update

sworder.png <

Minha primeira armor *-*

1 hora fazendo ela huehe mais acho que valeu a pena

firestarmor.png Me disseram que parece uma cara de cachoro entao batizei de

Dogface Armor

Alguem poderia me ensinar como coloca AA?

Editado por Skyforever
Nome na armor (veja o histórico de edições)

Retirado.

Postado

Armaduras são em 32x32x a maioria dos items que vão no inventario(Backpack), swords são na diagonal na perspectiva45 a luz está errada rapaz, fora que esta bem sem AA, eu gostaria que você desse uma olhada no tutorial de spriting, da minha assinatura, é um ótimo tutorial, abraços e quero updates (:

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo