Postado Abril 21, 2012 13 anos Olá, estou criando meu Servidor. Más o meu ot, tem alguma configuração que o Monsters só anda e ataca os players.. Quando ele ve um GOD/GM ele nao anda.. Como posso mudar? coloca eles pra andar só não atacar os GOD/GM E queria saber com essas configurações abaixo quantos players online meu dedicado aguenta. Servidor nos EUA 2Gb de Ram Processador Power XEON 60GB de HD Link de Internet: 100mbps Obrigado! ⓧ...Returns Sou
Postado Abril 21, 2012 13 anos Cara nenhum ot os bixos andam perto de GOD/CM/GM isso é normal e não tem como mudar. Sua dedicado é para 150~200 online sem lag
Postado Abril 21, 2012 13 anos Tudo pode mudar, é só mudar as source do seu servidor. Eles não andam porque o GOD nao é um player para ele, então quando algum player aparecer perto do local aonde esta o bixo, ele irá andar normalmente.
Postado Abril 21, 2012 13 anos Pera isso foi uma pergunta seria?? Pow GOD nao é player ele , "é como se o Bixo nao vesse o GOD"
Postado Abril 21, 2012 13 anos em qualquer hunt que for independente; os bixos não "interpretam" os GMS e GODS como avatar pra se atacar. então não é preciso colocar eles pra se mecher. eles ficam parado porque não tem um "target" (nao sei como se diz) para ele ir atraz. como os players. Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.