Postado Abril 21, 2012 13 anos Olá pessoas, vim divulgar meu vídeo-tutorial do Tibia Bot NG 4.9.7 (8.60), tirando as dúvidas e problemas do pessoal na hora da instalação e do uso correto dele. Favorite e de joinha lá
Postado Abril 21, 2012 13 anos nuss cara eu tava com esse problema mais de 3 meses e ñ sabia como resolver !! cara muito obrigado!! faz uma aula sobre o elf bot também. ganhou meu rep++
Postado Abril 21, 2012 13 anos Autor nuss cara eu tava com esse problema mais de 3 meses e ñ sabia como resolver !! cara muito obrigado!! faz uma aula sobre o elf bot também. ganhou meu rep++ Olá pessoa, pode ficar tranquilo esse é apenas o primeiro vídeo, os próximos ainda vão ser bem melhores. Atenciosamente, Elfo Tutoriais
Postado Abril 21, 2012 13 anos Seja Bem-Vindo ao TibiaKing, Obrigado por trazer este conteúdo ao Fórum garanto que vai ajudar muitas pessoas.
Postado Abril 21, 2012 13 anos Autor Seja Bem-Vindo ao TibiaKing, Obrigado por trazer este conteúdo ao Fórum garanto que vai ajudar muitas pessoas. Olá pessoa, obrigado pelo apoio. Sempre tive vontade de ajudar as pessoas até mesmo porque elas também já me ajudaram. Meu tutoriais que estarão prestes a vir garanto que ajudarão muita gente também. Atenciosamente, Elfo Tutoriais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.